quinta-feira, 13 de maio de 2010

tá chegando.. #2

êêê.. galera, vim aqui lembrar para vocês que meu aniversário tá chegando, na verdade avisar né, acho que nunca falei nada sobre ele, durt. Mas então, dia 30 de maio, estarei completando 19 aninhos, rs! pirralha é você! #sono.. To avisando antes, para vocês irem se preparando pra comprar meu presente e tudo mais.. festinhas surpresas, cartas gigantescas e tudo que tenho direito.. ok, mentirinha, só vim falar sobre isso por causa da imagem que eu achei, que meu deu vontade de chegar meu dia logo, pra comemorar e também que tem tempo que não venho falar nada aqui com vocês, além de minhas musiquinhas mela-cueca, que eu sou apaixonadaaa, sim, sou masoquista musical, amo musiquinhas que dá vontade de chorar até morrer! rs
Bem, eu sei que entra gente aqui e tals, e eu como todos sabem, posto o que der na cabeça, mas se vocês tiverem algumas dicas, gostarem de algum assunto, não gostarem de algo do blog, só mandar um e-mail para mim, que eu vou adorar, mas se não vier ninguém aqui, ou se ninguém ler isso, to nem ae pra vocês não tem problema, o blog é para mim! :)
No momento minha vida anda meio agitada, estudos, academia e tenho procurado tempo para atualizar aqui, acredita que mal sei o que fazer no meu aniversário? Vou começar a ver, pra reservar algum lugar essa semana mesmo, pra dia 30 tá tudo certo! Uma coisa é certa, a torta vai ser da Bee, minha favorita de merengue com morango, aaaaaai socorro! #gordinhacompulsivamodoon ;)
É isso galere, o recado tá dado, anota ae, dia 30 de maio, meu aniversário, preparem os presentes, festas surpresas, cartas e tudo que tem direito, de me enviar e-mails, qualquer dia, falando o que vocês acham do blog eeeeeeeeeee só!

beijos para quem entra aqui,
Jessica Nepomuceno.

0 comentários: